Subscribe:

4 de janeiro de 2015

Divorciado, pastor Jabes Alencar encontra um novo amor.



Aperte o cinto porquê lá vem mais uma bomba gospel.

Eu avisei que 2015 viriamos com a corda toda, e aqui vai uma das grandes polêmicas do ano.

Quem acompanha o O Fuxico Gospel  diariamente, sabe que no final de 2014, publicamos uma matéria, dando conta de que um importante líder religioso teria se divorciado e casado com uma jovem senhora, lembra?

Pois é, tá na hora de revelar quem é esse pastor.

Trata-se do pastor Jabes de Alencar, da AD Bom Retiro "SP CAPITAL".

Depois de mais de 35 anos de casamento com a Pastora Zilmar Alencar, o Pastor Jabes já tem um novo amor, trata-se da também Pastora Nani Abilio (Filha do Apóstolo Airton Abílio e Auxiliadora Abílio, do Ministério Internacional Visão Profética, a MIVP de JUNDIAI-SP )

Apesar do aparente escândalo, não é mais novidade para ninguém, inclusive, na foto abaixo, o casal posa ao lado do pastor Silas Malafaia e esposa.

Vale observar que a nova esposa do pastor Jabes, é realmente muito bonita.

Por outro lado, a ex-mulher do Jabes Alencar assumiu seu nome de solteira "LUCENA".

Agora esta explicado porque o Pr Jabes Alencar assume e 'deza-assume' a AD Bom Retiro SEDE.

Fuxico Gospel



Obs da Rô: Na época que o Caio caiu, o senhor Silas não poupou criticas e massacrou o reverendo Caio Fabio em rede nacional. Mas como diz o ditado: meus amigos não tem defeito, meus inimigos se não tiver eu ponho.

100 comentários:

Egna Pacheco disse...

Concordo com a Ro e digo mais Jabes e Silas são farinha do mesmo saco enriquecendo, escandalizando e pornografando em nome de Jesus...Sou mais o Caio Flavio pelo menos nunca vi roubando ou mentindo estado civil ou criando igrejas e rádios em nome de JESUS ...

Auli Júnior disse...

Reações, "engraçado,interessante, legal?" Faltou, deprimente. Mau testemunho aos mais jovens.

Prs. Eduardo Rios e Vera Rios disse...

Mas não é só o Pr. Silas Malafaia que foi fotografado ao lado do casal. Outros pastores de renome também, inclusive líderes de ministérios de casais/famílias. Creio ser bom buscar um esclarecimento melhor para os fatos. Abraço.

Márcio Cruz disse...



Como alguém certa vez disse:

"Aos amigos, os favores. Aos inimigos, os rigores da Lei".

SETSC disse...

É triste ver o Silas apoiar um casamento que é resultado da destruição de outro. Não sei como ele vai pregar para casais sobre família agora.

disse...

Prs. Eduardo Rios e Vera- Se não foi só ele que se deixou fotografar COM O CASALZINHO, pior ainda. Isso mostra a mentalidade destes crentes hoje em dia.

CLODOALDO CHAVES disse...

parabens ro,por publicaR O QUE ESTA ESCONDIDO ATRAS DOS BASTIDORES ,PARA NAO DIZER PULPITOS,CONHEÇO UM PASTOR FILHO DE PASTOR PRESIDENTE FAMOSO,QUE ADULTEROU E SEPAROU DA ESPOSA ,E CONTINUA FAZENDO PROGRAMA DE TV ,DANDO AULA DE TEOLOGIA NA FACULDADE DA IGREJA ANDA DE CARRÃO GANHA DINHEIRO COM AS AULAS QUE DA PARA OS IRMÃOS,E A MEMBREZIA NAO SABE DE NADA INOCENTE,OS AMIGOS PASTORES DEIXAM EM SIGILO ,PORQUE SE NÃO PERDEM A TETA.

Izaldil Tavares de Castro disse...

Difícil é a gente entender que "cada um dará conta de si mesmo a Deus"; entender que "todos somos sujeitos às falhas" etc. Porém, amamos descer o "porrete" no primeiro "irmão" que tiver uma conduta com a qual não concordamos. É fácil acusar os pastores (ou não)cujos casamentos não se sustentaram; as causas, pouco nos importam. Quem vivia com os casais envolvidos? Quem lhes conhece as particularidades? Se não temos esses dados (que só pertencem ao casal), não nos cabe a acusação.
Claro que não faço apologia do desmando, mas, em termos de casamento, a sociedade (mormente evangélica) termina por sufocar pessoas, obrigando-as a sustentar o que muitas vezes é insustentável.
Também creio que um novo casamento pode obstruir o trabalho de um obreiro, mas não o joga (como normalmente se faz)às feras.
Cuidemos, nós os perfeitos, para não cairmos no mesmo problema, depois de tanto chicotearmos os outros. Penso isso.

Neovander Pereira disse...

Tem crentes do mundo suficiente par
a apoia-lo

Jucileide Tamplin disse...

Ki putaria

Marco Antonio de Souza disse...

Sabe o que acontece? Não me escandalizo mais com essas coisas.
É que muitos de nós ditos "crentes" ou "evangélicos" temos o péssimo hábito de sermos seguidores das palavras e atitude dos intitulados "pastores", apóstolos, missionários, que se tornam nossos "ídolos", nos tornado idólatras compulsivos fazendo com que nos esqueçamos das palavras do nosso mestre e Senhor Jesus. Paulo nos adverte sobre os tais em 1 Co 11:19 "É até importa que haja entre vós heresias, para que os que são sinceros se manifestem entre vós".
Há uma série de outras referencias bíblicas nos advertindo sobre os tais, só que; penso eu; não damos muita importância a elas. Temos preguiça de ler a bíblia e preguiça mental de raciocinar. Mas nunca posso agir como juiz, porque creio que a salvação é para todos, através da graça manifesta de Deus segundo Tito 2:11 nos tronando irrepreensíveis e sinceros filhos de Deus segundo Filipenses 2:15.
É isso!

pregandoaverdade disse...

Quem quer liderar deve ser exemplo e ter conduta irrepreensível.
Cada um dará conta de si mesmo a Deus e os que aceitarem o pecado como algo normal também


1 Timóteo: 3. 2. É necessário, pois, que o bispo seja irrepreensível, marido de uma só mulher, temperante, sóbrio, ordeiro, hospitaleiro, apto para ensinar; - Bíblia JFA Offline

guitarpe disse...

Sou totalmente contra o divórcio, ainda mais de alguém que se diz servo de Deus, mas alguém sabe o motivo do mesmo ou em quais circunstâncias foi tirada essa foto? Se não tiver todos os fatos será apenas mais um fuxico ou fofoca, que tbm é pecado da mesma igualdade que um casamento acabado diante de Deus!

Rosangela Barreto disse...

Alguém pode me explicar: o Jabes Alencar traiu? Foi traído? E não estou entendendo...

Rubens Delpozo disse...

SERÁ VERDADE? O QUE ACONTECEU DE FATO? É TRISTE........

Flavio Luiz Moura Abreu disse...

Show de bola a sua resposta. Partilho da mesma linha de pensamento.

Fabio Bueno disse...

Excelente comentario, sucinto e imparcial, quem não tiver pecado que atire a primeira pedra

Pr. Jairo Elin & Elizabete Beatriz disse...

É triste ver isso, aonde vamos parar? e o Pr. Silas? que isso só porque é amiguinho ele apoia. Com que moral esses homens ensinaram as igrejas onde pastoreiam?

Que Deus tenha misericórdia.

CFranca disse...

A aliança de casamento é 'até que a morte os separe'. Trata-se de uma aliança feita perante Deus, um pacto de 'vida eterna'. Muito decepcionado !

RUTE ROMAN DE MATOS disse...

Deus mando o povo cristão ser a luz do mundo, mas tb disse que muitos seriam chamados e poucos os escolhidos, por isto hoje ser cristão é fácil quero ver é entrar no céu!

Unknown disse...

Se fosse APENAS um divórcio e um novo casamento, estaria tudo ok! O adultério e o divórcio é uma realidade nos dias de hoje, infelizmente!
Mas o caso foi que esse senhor VENDEU uma parte das igrejas da AD - BOM RETIRO como fazenda, de porteira fechada, como se o povo fosse GADO. E muitos pastores PARCELARAM o pagamento e COMPRARAM as igrejas.
Que DEUS tenha MISERICÓRDIA da igreja no Brasil!

Fatima Pereira disse...

A Biblia diz: ai daqueles q tocar nos meus ungidos, o que fazem ou deixam de fazer, só Deus pode julgar, nao fomos constituidos juizes de ninguem!!

oliveira disse...

Tenho certeza que não vai postar oque vou dizer,pois foi assim da última vez,pare de julgar as pessoas e tire o argueiro que esta em seu olho...vá se converter e pedir perdão por fazer este blog onde só degrine a imagem das pessoas seja elas quem forem, olhe pra vc pelo jeito não tem conhecimento algum da palavra da verdade,tira esse espirito acusador e mundano de vc,espirito de jezabel,vc não tem autoridade para denegrir ninguém.

Paulo cezar Lourenco disse...

O apóstolo Paulo fala aquele que pensa estar em pé ore para que não caia, infelizmente e triste ver o fim de um casasemento, uma família, pois é através dela que glorificamos a Deus, mas não cabe a nós homens falhos que somos querer julgar outros pelos seus erros, pois a nossa justiça e como trapo de imundícia, sei que um dia Deus julgará cada um segundo sua obra, o importante queridos e fazer a obra de Deus e deixar de discutir se é correto ou não o que líderes fazem, pois poderemos perder a salvação por causa da nossa língua, sigamos o exemplo de Jesus que disse quem não tem pecado que atire a primeira pedra, o próprio Cristo disse que bom só Deus o Pai de amor se estamos ainda vivos e por causa da sua misericórdia, e não porque nós achamos bons, que Deus abençoe a todos e que prossigamos para o alvo pois estamos vivendo os últimos dias da igreja do Senhor aqui.

fabiana colares disse...

Não julgo, mas tenho a mesma opinião de João Batista. " Raça de Víboras

disse...

Bom vamos lá. Não senhor Oliveira eu estou publicando seu comentario ofensivo na defesa do indefensável. Que autoridade tu tens senhor Oliveira de me acusar de mundana e jezabel?? Estou trabalhando, meu trabalhao é com a mídia gospel ou secular, que autoridades tu tens e ainda se esconde por trás de um perfil sem fotos?? é facil atacar pessoas se escondendo no anonimato,quero vê fazer o que faço, colocando a cara pra bater, tu deves ser um covarde como o tal Jabez. Sou blogueira trabalhando com a midia onde pessoas publicas gospel e suas mazelas dão munição para toda midia cristã postar a verdade, pois o casamento foi verdade, ninguém mentiu ele se casou com uma ninfeta e deixou sua esposa, o senhor concorda com o que ele fez pois esta me acusando dos erros do seu idolo??? Não vi o senhor contestar a posição do senhor jabez, pelo jeito tu não passas de uma ovelha fã sem moral, deve ser do mesmo nipe que o senhor Jabez de Alencar. Tome vergonha nessa cara.E vá aprender o que é midia e pessoa publica. Então esta aí seu comentario.

disse...

ah, lembrando que não é dificil descobrir quem tu és. Pelo teu IP já já chego a ti.

Ruthe disse...

vão ler a biblia seus fuxiqueiros, e cuidem de suas próprias vidas, cuidado! pra vc q ta falando mal não tropeçar lá na frente e cometer pecados absurdos, como vcs não são famosos, só Deus é quem vai ficar sabendo.

disse...

Toma vergonha na cara Ruthe, seu disrcurso e de quem apoia a safadesa.

disse...

Paulo Cezar meu filho, salvação não se perde meu filho. Ainda mais por culpa de lideres safados.Vai estudar irmão e pare de ser omisso se achando mais cristão por agir assim.

KaduK KriskaK disse...

Só digo uma coisa:
Meu alvo é Cristo.

Marcinha Laurentino disse...

Salvação n se perde!!! Então todos os escandalosos gospeis estão salvos?Aí daquele por onde vier o escândalo! Só estou tentando entender porque n aprendi desta maneira!

disse...

Não queridona, a diferença é que estes aí nunca foram ovelhas, são joio, bode, cabritos, pitt bulls no meio das ovelhas. Estes Serão arrancados no final. Bode não vira ovelha, joio não vira trigo.São enganadores, são lobos. os eleitos nenhum se perderá. Ou vc acha que cristo morreu em vão?

Fernanda Simões Rodrigues disse...

O julgamento não cabe a nós...

Ebenezer Corrêa disse...

Isso mesmo Rô, posta mesmo esses podre que estao debaixo dos panos, soh assim os crentes aprendem a nao idolatrar ninguem e voltam a amar e adorar somente Jesus...

Sandra disse...

O pior é que este senhor abriu um precedente para todos aqueles de sua igreja que estão descontentes com a esposa se separarem também!!!! Não entendo o pastor Silas e esposa acordados com esta situação!!!!! A esposa do Silas que fique esperta porque a próxima pode ser ela!!!

malu nunes disse...

Concordo plenamente amigo Kaduc... Olho para Jesus.
Os demais como eu, prestarão contas de suas ações diante de Deus.

disse...

"Não julgueis segundo a aparência, mas julgai segundo a reta justiça" (Jo 7; 24).
A luz da Palavra de Deus, aprendemos que não devemos julgar caluniosamente (Mt 7.1,2), mas devemos julgar no sentido de discernir, provar, examinar e emitir opinião embasada na Palavra (Mt 7.15; Jo 7.24; etc.). Por isso, julgo, examino, provo, pois o espiritual discerne bem tudo (1 Co 2.15).

Bruna Nascimento disse...

Bando de safado!
O que mais tenho visto nas igrejas são Pastores que pregam o que nem mesmo eles colocam em prática,além de ser conivente com os "cabritos" da sua congregação que fazem o mesmo!
Sou prova disto, por que fui traída e ainda aturei a amante na mesma igreja com o Pastor vendo tudo!

igor rodrigues disse...

Coleguinha o caio fabio traiu a esposa, e se divorciou hj e um adultero e n e exemplo o ng...alias e tb um herege apostata q se defende cada vez mais dos erros cometidos ao inves de se arrepender...

igor rodrigues disse...

Uma vez o silas flou q se fosse em uma festa de casamento e tivesse cerveja ele voltaria para traz...agora ele vai em uma festa q ha adulterio e comemora com o noivo...lindo isso.

edecarlos teixeira da silva disse...

Cara, qual é o teu conceito sobre adultério?
Precisar repensar isso aí....

Marcio T. Burgonovo disse...

Para certas igrejas, o importante não é ser bom ou mau testemunho, o importante é sua capacidade de agregar seguidores, de arrecadar dízimos e ofertas. O resto são apenas "pequenos" detalhes, que depois DEUS perdoa. hahahaha

Fabricio disse...

Opah! Cadê o Claudio Duarte. Cadê o Silas Malafaia. Cadê o caminho do perdão e tolerância, ninguém conseguiu orientar este homem, pois a Bíblia parece não falar aos homens.

gonsalves disse...

Ola Rô, gostaria de deixar minha opinião afinal temos o direito de concordar ou discordar de atitudes que influencie o povo cristão não vejo isto como julgamento, gosto do seu blog porque vejo que você não esta alienada com estes covardes que só denigrem o evangelho sou casado a 23 anos e depois destes anos de casado tenho certeza de uma coisa você faz uma aliança diante de Deus com sua esposa ai vem o pecado e bate a sua porta cabe a você domina-lo, mesmo que o diabo seja lindo mais novinho ele não deixa de ser pecado, vamos orar mais pelos nossos casamentos porque o diabo é vosso adversário e veio pra matar roubar e destruir a família cristã, um abraço.

fabiana colares disse...

Concordo que senhor Gonsalves de orar pelo nosso casamento. Tenho doze anos de casada oro a Deus para que sempre esteja no nosso meio. É chato isto que está acontecendo no meio cristão, porque mostra falta de testemunho correto aos de fora. E os de fora acabam zombado de nós por causa dos escândalos da minoria.

Ronaldo Martins Gomes disse...

Cara Rô, Paz!

Parabéns pela iniciativa. Este tipo de exposição das inúmeras incoerências humanas começou com o próprio Deus, do contrário, como saberíamos o que fez Abrão/Abraão; Isaque; Jacó; os juízes; Davi etc.
Entendo que deus nos permite conhecer os equívocos humanos, para que tenhamos paciência e perdoemos a nós mesmos e aos demais, em Amor.

Por outro lado, indivíduos que se apresentam como lideranças, fariam melhor em cuidar de suas próprias vidas, ao invés de tentarem se fazer de paladinos da justiça divina, e depois se demonstrarem tão ou mais falhos que as pessoas comuns.

Nesse sentido, tenho visto que o conceito de igreja é menos um organismo espiritual e mais uma instituição que vive de negociatas baseadas em dízimos, ofertas, empréstimos bancários com hipoteca de templos e outra série de ações que representam mais o capitalismo e seu deus: Mamon.

Esta perspectiva me faz entender que uma iniciativa como esta tua funciona como um "coador" das ações dos homens públicos do meio cristão. E isso contribui para os que amam ao Eterno. Para aprendam a usar de misericórdia e orar por todas e todas, mas, sobretudo, para que não se deixem conduzir por cegos desejosos de dinheiro e poder, como se vê comumente.

Me refiro inclusive a pastores que, para desligarem outras igrejas que estavam conectadas em seu "ministério" cobram verdadeiras fortunas, e me refiro à cifras de milhões. como se igreja fosse franquia ou boca de fumo !!!
se o tema te interessar, conversamos inbox :)

Cordiais saudações em Cristo.

Unknown disse...

=Os caras sao tao safados; e imbecis as novas pastoras, q nao valem um "pum" !!!

Pedro Elias disse...

preciso muito saber se o pastor Silas malafaia apoia isso,eu o admirava tanto antes dessa foto.Dificil acreditar que essas pessoas envolvidas nao sao
sinceras.

apologético disse...

As vezes eu fico me perguntando porque tá tão difícil ganhar os incrédulos para Jesus. ...a resposta está aí. .os incrédulos tem mais testemunho que os " discípulos de Salomao. :(

jose honorio alves barbosa disse...

Parabéns Rô!

helio santos disse...

Escoria, latem , latem mais não vivem as piadas que pregam como não bastasse esse blefe que é a tal voltinha de Jesus "volta mais demora" temos que aturar esses pastores vasos sanitários que tem por ai

Nivaldo Bispo disse...

Bispo Nivaldo Palmeira Não falo pelo Pastor Jabes de Alencar, apesar de ser seu amigo, mais falo por mim mesmo. Sempre disse ao rebanho que o senhor me deu para cuidar, que o Pastor é capaz de perdoar mil pecados de um ovelha, mas a ovelha não é capaz de entender um erro de seu pastor. Triste ver pré julgamentos onde não deveria ter; quantos de nós, pastores, durante anos também nos sacrificamos para manter o rebanho do Senhor sadio? Quantas vezes recebemos pessoas machucadas vindo de relacionamentos destruídos por tantos motivos quantas vezes tive que ver membros produzirem grandes escândalos e como pastor cuidar e levanta-los novamente para servir com alegria ao Eterno? Falo por mim, sempre respeitei aqueles que chegaram a família Renovo quando foram jogados pra fora de suas igrejas por um divórcio. E não só na situação de divórcio, mas quando foram julgados em suas roupas, seus cabelos, suas unhas, as músicas que escutavam e tantos motivos mais. Me parece que tudo é perdoado menos o divórcio neste Paìs. Sempre lutei pelo casamento, sempre aconselhei bem, mas vi que o divórcio bate mesmo na casa de um Pastor. E é exatamente por isso que muitos irmãos e amigos, por se sentirem sem amor, quando são afetados, acabam deixando a carreira eclesiástica. E muitos estão até em depressão. Me lembro da palavra que diz que o povo matava seus profetas; uns julgam só os fatos, ainda bem que existem Cristãos que antes de julgar o fato julgam a história, não só desses pastores, mas também de qualquer irmão que foi alcançado pela graça. Desculpe, não vou justificar nada na palavra, pois iria virar uma briga teológica. Clamo aqui a mateus 5:5 que diz: "Bem aventurados os pacificadores, pois herdarão a Terra." Clamo a João 8:11 onde Jesus abençoou aquela mulher dizendo: "Onde estão teus acusadores? Se eles não te acusaram, nem eu. Vá e não peques mais." Hoje sou divorciado sim, e não escondo de ninguém, pois aprendi que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus. Aqui a questão não é o que é certo ou errado, a questão é julgar uma causa que não conhecemos. Continuo amando a Deus e a sua obra, e sei que meu amigo também. E se houve pecado como muitos julgam num caso de divórcio, sei de uma coisa: O sangue de Jesus nos perdoa de todo pecado. Aprendi com minha própria dor que uma tempestade nao cai só no quintal do vizinho, e mais uma vez clamo em 1.cor 10:12 "Quem pensa estar de pé cuide para que não caia." Fiquem na paz, e que o Eterno venha nos manter sempre em seu amor.

Ruth Oliver disse...

Estou escandalizada ...mme o fim.

disse...

Sentirem sem amor nada Nivaldo Bispo, as ovelhas hoje cuidam dos pastores, os pastores nem ligam pra ovelhas e tem mais. Não adianta o pastor perdoar erros de ovelhas, é pela biblia que somos julgados. se ele quer perdão, mande ele voltar pra sua senhora e deixar a sua pastora ninfeta, aí sim ele se mostrará arrependido. Conversa fiada de que tem que perdoar, mas o cara continua lá com a ninfeta. vai e não peques mais maninho, ja leu esta passagem biblica?

Ap. Hélio Ribeiro do Lago disse...

É importante cada um voltar ao famoso é conhecidisiom texto que fala da "Mulher adúltera" que foi levada a Jesus para ser apedrejada é morta. Vale dizer o mesmo que Jesus disse aos acusadores fariseus (religiosos): "aquele que tiver sem pecado nenhum, seja o primeiro à atirar a pedra". O certo é que os religiosos e principalmente os líderes (sou um deles) somos francos atiradores de pedras. Se cuidássemos mais de nossas vidas não teríamos tempo de falar (julgar) da vida dos outros. Cada um vai dar conta de suas vidas à Deus.
Falo isto em primeiro lugar porque também sou e continuo sendo um grande admirador dó Pr. Jabes.
Segundo, porque também, sou um lider que pequei, fui apedrejado, me arrependi é me levantei. Jesus disse: vai é não peques mais. O que confessa é deixa alcança misericordia.
Terceiro, quem está acusando ou criticando, será que nunca pecou? A Bíblia diz que "todos pecaram e carecem da glória de Deus"
Quarto, pecado não é somente adultério, separação de casamento, cobiça, efeminados, sodomitas, assassinos, roubadores, mentirosos, feiticeiros, idólatras, falam mal dos outros (maledicentes), ... (1 Co. 6:9-10) quem nunca cometeu (ou ainda comete escondido?). O ap. Paulo disse "tais fostes alguns de vós", mas, não é mais...
Quinto, quando eu julgo ou condeno os outros que pecam ou erram, eu estou dando a entender que eu nunca pequei e nunca irei pecar, ou seja, sou um mentiroso, e os mentirosos não herdarao o Reino dos céus. (Ap. 21:8)
"Pelos frutos conhecerão as árvores". Se uma arvore da milhões de frutos bons e um que caiu, deu bichos ou apodreceu, não significa que ela deve ser cortada e lanada no fogo, só se continuar dando frutos maus. Também não pode parar de dar frutos.
Abcs.
Ass. Helio Ribeiro do Lago

Ap. Hélio Ribeiro do Lago disse...

Concordo com o Bispo Nivaldo. Somente Deus para julgar as causas. Se ajudamos milhares de pessoas a acertarem e serem reconduzidas ao aprisco, quando um líder que não é impecável peca deve ser crucificado. Certo, "vai e nao peques mais"

Marcio T. Burgonovo disse...

Vivendo em pecado, que moral terá para aconselhar uma ovelha, divorsiar-se para juntar-se a uma ninfeta, isto é pecado sim. Melhor seria arrepender-se e restaurar seu casamento, ou saia da igreja, pois pedra de tropeço tbm é condenado pelo Senhor.

disse...

Jesus disse Vá e não peques mais para a mulher adúltera, e jabes deveria receber esta palavra, vá e nao peques mais, volte pra sua senhora esposa, será que ele faria isso ?

Lu disse...

Uma coisa é certa, a Palavra de Deus é uma só e essa o homem não tem o poder de mudar, apesar de muito tentar distorcer. "Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará"

Lameck Galvão disse...

O divórcio para mim não foi nada fácil, era professor da classe de casais e diácono e tinha 18 anos de vida na obra de Deus. Fiz de tudo para não acabar com o casamento, mas ela não quis ... (Livro a Aposta - Quando Deus aposta em você. Editora saraiva, livro digital)sofri muito.
Cada caso é um caso, mas a RÔ está certíssima em publicar o assunto que deveria estar no verdade gospel eu fui mal visto dentro da Assembléia de Deus,não tive mais espaço e fui escanteado para os bancos. Eu só tinha uma escolha entre dois caminhos: 1) Ir para o mundo como muitos estão por não ter tido apoio com os pastores "santinhos" ou abrir a própria igreja. Depois de várias tentativas em outras denominações que quando sabiam do meu novo relacionamento, me rejeitavam, decidi abrir a própria igreja no lugar onde as pessoas humildes te aceitam como você é. Depois de 4 anos de igrejas contamos com 40 pessoas. Damos as mãos para divorciados, homossexuais, drogados, etc. Não faço mais devido a condição financeira. Mas digo que não devemos esconder nenhum podre, pois a bíblia não esconde.
Parabéns Rô.

disse...

Que bom, vc em nenhum momento escondeu e nem tentou distorcer a palavra em seu beneficio. parabéns Lameck.

disse...

Que bom, vc em nenhum momento escondeu e nem tentou distorcer a palavra em seu beneficio. parabéns Lameck.

disse...

Que bom, vc em nenhum momento escondeu e nem tentou distorcer a palavra em seu beneficio. parabéns Lameck.

disse...

Que bom, vc em nenhum momento escondeu e nem tentou distorcer a palavra em seu beneficio. parabéns Lameck.

cadubd disse...

Por que se separaram?

Sergio Torquato disse...

Não é julgar, mas estes homens ,hoje são intocaveis, pela denominação , porque eles , se intitulam donos das igrejas hoje, e portanto não são diciplinados por ela, se vc um menbro comum , meu irmão sai de baixo ,porque eles não tem misericordia, tiram logo de toda comunhão da igreja, mais eles podem , são protegidos , pelo estatuto , que eles fazem hoje para se protejerem, só Deus para guardar o povo de Deus , nos dias de hoje.

ESCOLA DOMINICAL - VIVER + 15 A 17 ANOS disse...

Sou cantor evangélico, talvez minha opinião, vai pesar e talvez não serei mais convidado para louvar nesta Igreja.
Mas concordo com você Rô, vamos orar para que Deus Levante homens e mulheres que seja PROTESTANTE, que protestem contra o pecado.
Moises Gonçalves

Marcelo Lima disse...

Mesmo assim não justifica, como o próprio pastor Silas falou certa vez: a bíblia não foi escrita nem pra mim nem pro pastor Jabes, mas foi escrita para a humanidade. Sei que não é fácil resistir ao mal, mas infelizmente alguns erros trazem escândalos, e ai daquele por quem ele vier, e outra, estamos falando de uma autoridade, o pastor Jabes, ou seja, uma referência, um homem que mostrava integridade. Vale lembrar que a quem muito é dado, muito é cobrado. Sobre Deus perdoar, eu creio, mas desde que haja arrependimento. Não estou aqui criticando, ou acusando, não sou melhor do que ninguém aqui. Mas o certo é o certo e o errado é o errado, isso não pode mudar para me favorecer.

Marcelo Lima disse...

Mesmo assim não justifica, como o próprio pastor Silas falou certa vez: a bíblia não foi escrita nem pra mim nem pro pastor Jabes, mas foi escrita para a humanidade. Sei que não é fácil resistir ao mal, mas infelizmente alguns erros trazem escândalos, e ai daquele por quem ele vier, e outra, estamos falando de uma autoridade, o pastor Jabes, ou seja, uma referência, um homem que mostrava integridade. Vale lembrar que a quem muito é dado, muito é cobrado. Sobre Deus perdoar, eu creio, mas desde que haja arrependimento. Não estou aqui criticando, ou acusando, não sou melhor do que ninguém aqui. Mas o certo é o certo e o errado é o errado, isso não pode mudar para me favorecer.

pastor cesar martins disse...

amados do Pai sobre o divorcio o crente seja ele pastor ou não nunca estará livre porque se um dos conjugue quiser se divorciar o outro nada pode fazer é a lei ok. o problema é aquele que teme a Deus tem que permanecer só o fazer a obra do Senhor.

Vanessa Santos disse...

Sou do ministerio ADBR a 11 anos sendo que a 2 anos estou na filial bairro do Bom Retiro
Fiquei um pouco surpresa e tb um pouco decepcionada pela atitude , nunca imaginei que Pra Zilmar e Pr Jarbes pudessem se separar .
Mas cabe a Deus somente julga-los pelo ato em si.
Deus na sua palavra desaprova o divorcio .

kel disse...

Parabéns Ro
Pastor Jabes tem que tomar vergonha na cara e viver o que prega.

josé Garcia disse...

quero ver se ele vai ter coragem de chamar o pastor claudio duarte para pregar em sua igreja agora,e fazer a oração do divorcio kkkk

Giuseppe Guilhermin disse...

Fiquei sabendo dessa notícia hoje e foi difícil de acreditar. Fico triste pois ele era um homem por mais que seja pecador em que eu confiava, admirava e respeitava mesmo sendo de outra denominação "Batista", espero que ele se arrependa e volte seus caminhos para Jesus e sua palavra. O importante não é como você começa seu ministério e sim como você termina, isso trará grandes consequências a sua vida Pastor, espero que Deus tenha misericórdia do Senhor ao aplicar a sua justiça

Levi Vidal disse...

Parabéns....essa atitude leva as pessoas a pensarem, ja que muitos estão fazendo o que querem do povo e do dinheiro do povo, e é o cumprimento de Mateus 24... realmente Gostei do Blog....

Unknown disse...

Esse crentes são todos falsos, pois falam de santidade e santificação, mas só da boca pra fora, porque nos bastidores acontecem muita safadezas e desejos carnais.Em quatro parede todo tipo de putaria carnal, ainda querem falar de santificação abstinência.Depois bate no peito de achando santos únicos filhos de Deus, repudiando os pecadores como se estivesse moral pra isso.Fui crente infelizmente e escrevo por experiência própria.LOGO TERÁ SWING GOSPEL

Cristiane Silva disse...

Como um pastor se divorcia:
O pastor casado, quando sua esposa já beira os 50 anos e já fica "caída", ele em suas "reuniões" para obra de Deus conhece uma mulher evangélica jovem bonita e solteira, dai adiciona essa irmã em seus contatos, começa conversar por telefone, internet, e também pessoalmente, dai ele no seu coração já traiu a esposa, mas para não dar bandeira, ele continua casado por mais 1 ou 2 anos, para poder dizer que o casamento foi "esfriando", daí quando ele se divorcia para se casar com a gata que ele conheceu ha 2 anos atras, ele pode dizer que o casamento ja havia esfriado e não tinha amor.

Marcio Santos disse...

Gosto de ver esse tipo de noticia, porque fortalece meu senso crítico, me dando motivação que distância da religião, porque cansei de falsa aparência de santidade, pois a religião quer impôs esse conceito imaginário impossível pra os outros carregar.Há aquele ditado:Faça o que te mando, mas não faço o que eu faço.

alina silva disse...

È compreensivel que no meio evangélico todo e qualquer fato errado tomem proporção enorme,mas quem conhece,entende e teme a palavra de Deus não perde muito tempo tentando mostrar aquilo que só entende quem tem conhecimento e capacidade de dicenir,Deus é Soberano sobre todas as coisas e sobre tudo,tudo mesmo,portanto o pastor,missionário(a),menbro,etc...podem até usar versiculos para justificar seus pecados,mas Deus não se deixa encarnecer,ele no tempo dele irá nos julgar primeiro do que os impíos e nosso castigo sera muito pior,biblicamente "NÃO "existe pastorA,infelizmente por vaidade a mulher quis esse titulo que não foi Deus que deu,no mais todos nós estamos sujeitos a pecar e prestaremos conta,Deus aceitou o divócio porque reconheceu que o homem é duro para perdoar(traição)é lógico que existe alguns motivos como alcolismo,agresão,etc..,que fica muitas vezes impossivel de se manter juntos casados,MAS em momento nenhum a Biblia fala que " o divorciado" pode se casar de novo e essa verdade biblica incomoda milhares de crents,Biblia não se discute,se crêr e obedece.

Marcos Ferreira de Souza disse...

Engraçado que sempre aparecem os defensores dos fariseus com esse papo de "não toqueis nos ungidos". Engraçado, quando o Silas metia o pau no Caio Fábio não aparecia ninguém com essa papo de não toque no ungido né... O que essa turma do Silas mais faz na vida é falar mal de autoridades como outros pastores, presidente da república etc...

Davi Silva Palestrante disse...

É impressionante e trágico como os crentes são tão cruéis!
Quem aqui esteve com o Pr. Jabes e sua ex esposa para ouvir deles mesmos os motivos da separação? Quem esteve com eles nas lágrimas, nas dores, nos diálogos? Quem sabe, por meios dos próprios, as razões verdadeiras de tudo isso?

Mas cometar, difamar, acusar, etc., vcs sabem!

Cruéis! Cínicos! Fariseus e Hipócritas!

disse...

Senhor Davi, qualquer que seja os motivos, está errado se separar. O senhor é favor do divorcio?

So ha um motivo aí para a separação e recasamento o adultério mas só o cônjuge afetado, a vitima pode recasar. No caso da senhora jabes, é que ela deve ter sido trocada pela novinha, eu acho que o adúltero é o Jabes, e ai o senhor é favor que o adultero recase?? se for, acho melhor o senhor rever seus conceitos cristãos.

Noé Lacerda Dias disse...

Igor você é discípulo de Silad e farinha do mesmo saco de Jarbas. Seja sensato.

Noé Lacerda Dias disse...

Meu nome é Noé Lacerda, muitas pessoas(que me conhecem) me chamam de pastor. Casado por 5 anos, Deus permitiu que o diabo cirandasse no meu casamento, minha esposa saiu de casa, passou a me odiar, foi no fundo do abismo, lá encontrou alguém com quem teve um filho, e durante sete anos ela foi peteca nas mãos do diabo.Enquanto isso, tive um encontro real com Cristo passei a orar por minha esposa, quanto mais eu orava ela se aprofundava no mundão, só que a corda da pipa de Deus tem limites, ao completar sete anos nos encontrávamos diante de um tribunal, para divorciar, foi quando a juiza disse senhor Noé diante da depoente e temos que não da mais para voltar, então vamos fazer amigavelmente? Eu disse: Dra. se a senhora permite eu não vou assinar este divórcio, disse ela porquê? Eu lhe disse Deus disse pra mim não assinar.Disse ela então constitua advogado e venha brigar na justiça(minha esposa tinha levado advogada, enquanto eu só levei a bíblia.)Foi a brecha que precisava para apresentar meu advogado. Eu disse Dra. já tenho advogado é te apresento, disse ela aonde está? Estou vendo apenas a advogada, foi quando eu disse meu advogado é Jesus Cristo. Disse ela esse não vale não, o senhor está de brincadeira? Foi quando eu disse Ele vale trabalha de graça e não perde nenhuma causa. Ela irritada bateu na mesa e disse a senhora traz duas testemunhas que com 30 dias eu darei o divórcio.Eu disse ao sair se deus permitir. Resumindo pouco mais de dois meses Deus trouxe minha esposa de volta, nove anos depois não tínhamos filhos nosso mesmo, Deus nos deu o André Gustavo que ja está com dez anos. Portanto o que Deus juntou não separa o homem foi o que disse, quem, quem.... Jesus Cristo. Ósculo Santos aos leitores deste blog.

Luiz Waldeci Rodrigues disse...

Fariseus

Unknown disse...

Senhores e senhoras, ninguem soube o que aconteceu na relação para julgar e ofender a todos dessa forma, e se a esposa que sugeriu o divórcio? Atire a primeira pedra quem nunca cometeu alguma falha na vida, porém existem fatores remediaveis. Como Cristão deixo o julgamento ao todo poderoso e tenho que desejar sempre o bem e NUNCA defamar o seu próximo. Até Jesus teve misericórdia da pessoa que o traiu, agora eu pergunto, quem são vocês para julgar? É muito fácil apontar, criticar , defamar e falar o que não sabe, sendo que isso não compete a nós e sim a Deus.
De uma coisa é fato,um dia prestarmos contas ao todo poderoso e somente ele irá julgar nós pecadores.

Unknown disse...

Senhores e senhoras, ninguem soube o que aconteceu na relação para julgar e ofender a todos dessa forma, e se a esposa que sugeriu o divórcio? Atire a primeira pedra quem nunca cometeu alguma falha na vida, porém existem fatores remediaveis. Como Cristão deixo o julgamento ao todo poderoso e tenho que desejar sempre o bem e NUNCA defamar o seu próximo. Até Jesus teve misericórdia da pessoa que o traiu, agora eu pergunto, quem são vocês para julgar? É muito fácil apontar, criticar , defamar e falar o que não sabe, sendo que isso não compete a nós e sim a Deus.
De uma coisa é fato,um dia prestarmos contas ao todo poderoso e somente ele irá julgar nós pecadores.

Unknown disse...

Senhores e senhoras, ninguem soube o que aconteceu na relação para julgar e ofender a todos dessa forma, e se a esposa que sugeriu o divórcio? Atire a primeira pedra quem nunca cometeu alguma falha na vida, porém existem fatores remediaveis. Como Cristão deixo o julgamento ao todo poderoso e tenho que desejar sempre o bem e NUNCA defamar o seu próximo. Até Jesus teve misericórdia da pessoa que o traiu, agora eu pergunto, quem são vocês para julgar? É muito fácil apontar, criticar , defamar e falar o que não sabe, sendo que isso não compete a nós e sim a Deus.
De uma coisa é fato,um dia prestarmos contas ao todo poderoso e somente ele irá julgar nós pecadores.

Victor Hugo Cechin disse...

Senhores e senhoras, ninguem soube o que aconteceu na relação para julgar e ofender a todos dessa forma, e se a esposa que sugeriu o divórcio? Atire a primeira pedra quem nunca cometeu alguma falha na vida, porém existem fatores remediaveis. Como Cristão deixo o julgamento ao todo poderoso e tenho que desejar sempre o bem e NUNCA defamar o seu próximo. Até Jesus teve misericórdia da pessoa que o traiu, agora eu pergunto, quem são vocês para julgar? É muito fácil apontar, criticar , defamar e falar o que não sabe, sendo que isso não compete a nós e sim a Deus.
De uma coisa é fato,um dia prestarmos contas ao todo poderoso e somente ele irá julgar nós pecadores.

Jaque Mildemberg disse...

O pastor da minha igreja que tinha mais de 20 anos de casado tava traindo a mulher dele com duas. O magno malta trocou a mulher velha dele pela Lauriete e nao foi so ele . Isso é o que mais se vê. Quando vc um velho casado ainda vom uma velha, vc diz benza a Deus. Porque quer rico, quer pobre, quer do mundo e agora quer crente, todos querem as novinhas e bonitas. O Rei Saul que o diga!!!!

Elias Bonassar Neto disse...

Pessoal dos Homens.!
Quando a cabeça de baixo, o pai de todos sempre humilde;

Manda na cabeça de cima. Dá nisso. Duas de vinte por uma velha de quarenta.

Façam como o Mestre JESUS. fiquem solteiros. e Acabou

Élida disse...

Glória a Deus!!

igor rodrigues disse...

Jamais, caio fabio, silas e jabes sao a msm coisa.

igor rodrigues disse...

Abandonou a veinha e casou com a novinha, simples.

Gedeao Zanda Dirigente disse...

A falta de descernimento, nos faz tropessar nas palavras. Julgar è facil, procurar entender sempre foi dificil. Amados irmaos,espro que percebam que eu nao estou defendendo o pecado, mas as victimas fragiladas por demonios atraves de serem ungidos e escolhidos por Deus. Parecia para muitos errado antigamente o Senhor do pasto, deixar as 99 para ir buscar a ovelha perdida= Ungido, Bica de Deus, comprimisso Com Deus. Existe homem que è vale mais do que uma nacao! Eis a rasao que satanas faria tudo para este homem ficar no terreno, porem Deus faz o que para os homens è ilicito para levantar este. o escandalo comecou exemplar è o da cruz, diziam salvou os outros e ele nao pode se salvar? Sim os pastores que na verdade sao pastores sofrem e continuam sofrendo, por situacoes que tem surgido, ate as ovelhas sao capazes de dafamar, esquecer todo o bem que Este deu, a atencao, o carinho. Sou de opniao orarmis para vermos qual è a avontade de Deus, para nao caminharmos nis olhos fisicos. Por outra um bom exemplar as vezes nao esta aquem nunca se desviou, ou nunca antes pecou, porem è mais facil sentir dequem ja uma vez viveu, quem viveu sabe melhor ajudar, sabera aleetar, explicar com propriedade. Um pastor divorciado e casado, è possivel sim levar uma mensagem mais exemplar para os que sentem dor, para ajuadr os demais a defenser os seus lares e sabera ensinar melhor, pois ele tem conteudo apalpavel. Significa aceitar o erro as correcoes com olhos abertos, diferente das pessoas aceitarem as correcoes com olhos fechado. Deus vos abencoe

Valter disse...

Eu me lembro quando eles saíram do ministério BRÁS eles criticaram muito o Pastor Lupércio Verginiano uns dos maiores Administradores e e Mordomo do ministério o ministério BR ERA O MAIOR DO BRASIL

Fabio D'Urso disse...

oia... Gostosinha!

Tá comendo bem o Jabes... Até eu q sou mais bobo pegava!

Odair Silveira disse...

Desculpe o exemplo arrasta eles têm o direito de se arrepender mais não acho Correto conduzir um ministério na realidade não querem largar o osso me desculpe as palavra que usei mas porque não se tornam ovelhas porque no mistério tem que ser exemplo 1 Timóteo 2,3

IRINEU TRENTIN JUNIOR disse...

Os "envangélicos" pilantras e os babacas que ose seguem. No inferno todos estarão lá.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...