Subscribe:

15 de agosto de 2013

Mulheres unidas contra o feminismo.

Por Rô Moreira!

Há alguns dias atrás participei de um debate no mural de um amigo Face.
 O tema era. 
"Não consigo entender como alguém pode buscar respeito mostrando sua nudez nas ruas." 

  Aquele link  chamou-me atenção ele falava sobre a marcha das vadias e entrei para participar dizendo que as mulheres que buscam respeito se desrespeitando não raciocinam, pois como buscar respeito mostrando os seios no meio da rua? Foi aí que algumas jovens manipuladas por movimentos feministas se levantaram contra tudo que eu dizia .
Fui chamada de machista, porque fui contra as mulheres se desvalorizarem desta forma.  

Estas mulheres  usam da liberdade para buscar coisa que não as ajudam em nada, não aproveitam a liberdade para buscar direitos que vale a pena, mas querem bagunçar toda sociedade cada vez mais, elas esquecem que respeito se conquista  mas não dessa forma se colocando como um pedaço de carne exposto em um açougue.

Foi aí que vi que as  feministas adoram ofender quem discorda delas, fazendo patrulhamento ideológico. Bem parecido com grupos marxistas culturais que levantam o slogan de liberdade tentando calar os contrários e usam de palavrões e ofensas para te minar psicologicamente. Existem muitas que nem sabem o que falam estas são as que nos chamam de machistas e o pior são os homens que as apoiam, os imorais que querem mais é que elas se mostrem para que eles possam se satisfazer as suas custas. E elas nem percebem que não passam de objeto de desejo. Estas feministas promovem um  estilo de vida cheias de (promiscuidade, vadiagem, "sluthood"). E dizem não ser promiscuas, mas sim sexualmente emancipada, ou elas apenas estão a explorar a sua sexualidade e a se conhecer melhor. Lamentável.

Elas deveriam ver estas fotos abaixo, além de lerem sobre outras pensadoras, intelectuais, escritoras, etc, contra o feminismo  .



















Essas mulheres deveriam aproveitar a liberdade para lutar por causas mais nobres. Deveriam lutar em favor de direitos como igualdade de salário, em favor da vida como esta que CALOU A BOCA DO FALSO MOVIMENTO FEMINISTA !

Essa é de verdade uma mulher brasileira.  Vejam o video!

1 comentários:

Unknown disse...

Se você é como eu e acha que o homem vítima de violência doméstica por parte de sua mulher, merece a mesma proteção legal que já é dada às mulheres pela Lei Maria da Penha, por favor assinem a petição pública linkada abaixo que nada mais é que um abaixo assinado a ser encaminhado às autoridades brasileiras nesse sentido! É só clicar, ler os termos e, caso concordem, assinar: http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR72821

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...