Subscribe:

2 de agosto de 2013

Silas Malafaia no programa (Na Moral) de Pedro Bial

 Rô Moreira

Ontem no programa (na Moral) em que teve  a participação do pastor Silas Malafaia na minha opinião o Estado laico não ficou bem definido pelo Pedro Bial, a questão do pastor/ vereador que estimulou a retirada dos símbolos católicos só favoreceu o ateísmo pelo excesso de religiosidade, não sabe ele que os ateus querem apagar a lembrança de Deus na memória de todos?

 Em relação ao padre, ele defendeu tanto o quanto o juiz Ayres Brito de maneira brilhante a permanência do crucifixo nos tribunais. Um disse que aquele homem pendurado na cruz, foi o mais injustiçado na terra, o outro mostrou o lado humanista de Cristo dizendo que não passou ninguém parecido com ele aqui na terra. O ateu na minha opinião não passou de um debochado que falava coisas sem sustentação alguma, o Espírita Ivanir defendeu brilhantemente seu seguimento e deixou o pastor Silas em uma sinuca de bico o convidando para marchar junto aos espíritas e mostrar a tolerância dos evangélicos, já o nosso querido pastor Silas Malafaia errou o ponto da curva quando classificou alguns evangélicos como safados, vagabundos e malucos entre outras coisas. Não precisava disso. Quando se entra em um debate deve-se ter paciência para ouvir os outros para depois defender seus argumentos com competência sem nunca deixar a ansiedade tomar conta do seu ser. Eu achei o pastor ansioso.

3 comentários:

Sandra Fiore disse...

Somente uma correção que penso se faz necessário. A Umbanda e o Candomblé não é espirita e sim espiritualista. O Espiritismo foi codificada por Allan Kardec e foi através dessa doutrina que surgiu o nome Doutrina Espírita, espiritismo, portanto as outras religiões são na verdade espiritualista.

eduardo medeiros disse...

Esse cara da ATEA com cara de nerd bobalhão é uma vergonha para a causa ateísta...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

disse...

Edu também achei, um cara ridículo, como todos os ateus. rsrsrs

como vai o duduzinho?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...