Subscribe:

12 de agosto de 2013

Livro de Thalles Roberto pode conter símbolo maçônico na capa.

É incrível como os cantores gospel deste século estão se assemelhando tanto aos cantores que não professam a nossa fé.

Recentemente postamos um artigo sobre alguns símbolos usados pelo cantor Thalles Roberto, e até nos chamaram de perseguidores, Leia: Logo de Thalles Roberto pode conter simbolos satânicos.  no entanto, mais uma vez encontramos uma imagen que imita um simbolo usado principalmente pela maçonaria, rodeando o mesmo cantor.

Não estamos afirmando que o cantor seja "Maçom" ou que utilize esses símbolos para algo Satânico, Não! Lembre-se disso antes de postar comentários pejorativos.

Observe essa imagens abaixo: 
Essa é a capa do livro Olha O que Ele Fez Comigo.
Uma auto-biografia do cantor Thalles.

Observe essa segunda imagem:
Essa é Celine Dion, uma artista "Maçom" declarada.

Veja a terceira imagem:
Lady Gaga, os símbolos "Maçônicos" são facilmente encontrados nos seus clipes.

E por fim, observe essa última imagem:
Esse é um antigo simbolo egípcio muito usado na feitiçaria moderna.

Representa o olho divino do deus hórus, é usado para simbolizar a proteção espiritual e também
o poder clarividente do terceiro olho.( A saber o olho que tudo vê olho de lucifer)

Muito usado pelos Iluminati.

Não estamos afirmando nada, apenas existe a semelhança clara entre as imagens.
Será que a produção de arte, que trabalharam na capa, não perceberam a semelhança?
Deixe-nos sua opinião, comente.

Fonte Origina

7 comentários:

Beatriz Cardoso disse...

Procure se informar, pois mulheres não podem fazer parte da maçonaria.

Beatriz Cardoso disse...

Procure se informar, pois mulhures não podem fazer parte da maçonaria

disse...

Querida eu não estou nem aí, se mulheres podem ou não entrar na maçonaria, so sei que ela declarou ser, e aí?? E eu kiko??

Edja Barbosa disse...

Rô, o que as pessoas não entendem é que os cantores que se apresentam com tais símbolos nem sempre são adeptos da maçonaria, mas sim que eles disseminam e divulgam ideais dos maçons. Por isso, não importa se é cantor ou cantora, o importante é que tipo de mensagem eles veiculam através da sua arte e se essa mensagem leva as massas a um comportamento de gado. Ou seja, submissão aos dominadores do mundo. Alguns dirão que para nós cristãos isso é irrelevante pois nosso dominador é o Senhor. No entanto, quando cantores cristãos colaboram com a agenda da elite devemos nos preocupar com aqueles que não tem o mesmo entendimento bíblico que nós e alertá-los do perigo. Paz!!! Edja Barbosa

williams barbosa disse...

Lamentável a situação em que vivemos, com esses cantores, que se dizem Homens e Mulheres de Deus. Profanam o Santo nome do Senhor Jesus, sendo adeptos de deuses estranhos, satânicos, utilizam-se de linguagens subliminares porque é assim que eles se comunicam e passam energias malígnas entre si. Más amados não temos que ficarmos Atônitos, pois o nosso próprio Deus nos adverte sobre tais coisas, Leiam por exemplo EZEQUIEL 8, e pesam revelação e sabedoria ao Senhor Jesus.
Enquanto a massa de adoradores desses cantores...paciência deixem na mão de Jeová!

A Graça e a Paz do Senhor Jesus!

Rosângela Lagonegro disse...

Nossa lamentável, vc acha que um homem desse que conhece a palavra é inteligente, vive no meio não conhece o significado desse gesto??? poxa sabendo que vai levar um monte de irmãos a pensar isso e até ficarem chocados por que o colocam??? e para que?? esse simbolo é usado pelo satanismo sim, é o olho que tudo vê, o olho de horus. eles sabem disso e mesmo assim colocam?? Não pesquisam antes para saber??? eu jamais colocaria.

Agatha Souza disse...

Amadas, não trata-se somente da maçonaria e sim dos Illuminati. Mulheres realmente não podem participar da maçonaria, já para a organização dos Illuminati crianças de 6 anos começam a ser treinadas. Procurem saber a respeito. Um abraço. Fiquem com Deus.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...