Subscribe:

21 de agosto de 2013

Fogo Puro


Inspirado numa revelassaum telemanto via facebook à uma amiga do face.

-Terra !!! Tenho uma revelassaum prá voce vaso!
- humm...! Manda!
-Tu não "é" Eliezer?
-Eis me aqui..sou teu servo.
-Te digo assim ..eis que te envio aos Montes Claros, lá pelas bandas de Minas como ovelha no meio de um montão de lobos abrasados.
-Oh gloria ! Que devo fazer amado mestre?
-O mistério é de fogo. Muito forte varão! Irás aquelas terras longínquas para buscar uma companheira prá mim.
- Eita! Prá tu vaso ?!... Tu mermo?!
- Vigia vaso! Não questione os mistérios de deus.
- Então fala profeta!
- Tu Irás à casa de uma loura que está aguardando a sua visita. Ela já foi avisada por uma outra revelassaum via anjo in box facemanto.
-Terra!
- Mas se liga no manto. Ela é loira mas não é burra. É totalmente reformada, nunca foi pra Armenia fazer plástica de pelágio.
- E como saberei qual das filhas dos homens desta cidade é a loira certa quando lá chegar?
- Aquela que carregar uma pilha de livros de teologia e estiver cercada por ovelhinhas e cordeirinhos. Crianças que ela ama.
- Mais alguma missaum meu vaso?
- Sim. Tu dirás à ela: abra o livro para que eu me certifique que não é um livro de auto-ajuda ou alguma das apostilas da Sara Sheeva, tipo, "vale a pena esperar seu príncipe"...e te digo mais....
- Manda !
- É BIG! é BIG! ...e é BIG ...!
Aí..,o vaso vasou....

Rev Ricardo Rodrigues, inspirado pelo post de Liliam e Rô Moreira.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...