Subscribe:

22 de março de 2013

Thalles Roberto no programa Esquenta, ao som do deus samba.


Rô Moreira

O programa esquenta deste Domingo dia 17 na Globo, falou sobre a importância da Tolerância entre  as religiões,  portanto levou ao seu programa, em meio a um encontro de crenças. Thalles Roberto, Carlinhos Brown, Léo Moura, padre pop Omar , Rabino David Weitman e banda Clareou. O programa fez uma homenagem às tradições africanas com a chamada capulana, um tecido simbólico típico do povo, ornamentando o estúdio. O Rabino David Weitman, chefe de uma sinagoga, explicou a festa do judaísmo e revelou a contribuição da doutrina para uma vida mais tolerante..
Thalles, que explica como deu início à trajetória evangélica depois de trabalhar como backing vocal das bandas Jota Quest e Jammil e Uma Noites. As composições de Thalles influenciaram até a vida do jogador de futebol Léo Moura. O atleta relata como as letras do amigo mudaram sua rotina. Em seguida, os integrantes do Clareou dizem como adaptam a religiosidade nas apresentações do grupo. 
Em um determinado momento Regina diz que o que estava acontecendo ali era um culto ao deus samba. Regina dá um pitaco sobre a Comissão de direitos humanos, eles ficaram quietos.
Calinhos Brown cantou e parecia que todos estavam no mesmo espírito, pois até a estrela de Davi todos usavam, Thalles com a sua e os outros também tinham a sua pendurada ao pescoço, tudo isso ao som do deus samba.
E pra acabar de vez, teve  até disputa coreográfica para revelar o melhor grupo de dança gospel. Simples assim, e lá se foi o domingo no Esquenta Global, todos tolerando uns aos outros ao som do deus samba. E logo recebi uma noticia em meu Facebook  querem saber qual foi??
 Leiam: “Parabéns Thalles Roberto,o evangelho tem que ser pregado onde estão os pecadores. Evangelho só dentro da igreja é cristianismo religioso.(Palavras de Silas Malafaia).

Simples assim, pelo visto o pastor aceitou a “mistureba de amor” como disse a Regina Casé.


Não se ponham em jugo desigual com os descrentes: pois que comunhão há entre o justo e o injusto? E que comunhão há entre as luz e as trevas? Portanto saiam do meio deles e se separem, diz o Senhor, e não se contaminem. – Não sejam participantes com eles. Porque vocês estavam em trevas, mas agora estão na luz do Senhor: andem como filhos da luz: provando o que é aceitável ao Senhor e não tenham comunhão com as obras infrutíferas das trevas, mas antes as reprovem.



( Co 6:14,17, Ef. 5:7,8,10,11).



Tenham todos uma boa semana, na presença do eterno.

16 comentários:

Márcio Cruz disse...

Onde a glória é dividida, o Nome do Eterno não é Exaltado e Ele é apenas mais um entre tantos (deus desconhecido - At 17.15-34), posso afirmar sem medo:

DEUS NÃO ESTÁ NO NEGÓCIO!!!

Simples Assim!!!!

*agooora, agir como Paulo...

RENATA disse...

Parabéns pelo Blog. Concordo plenamente com você. Houve muita mistura, e Tales não pôde expressar o pensamento cristão sobre "diferenças" VIVEMOS DE ACORDO COM A VONTADE DE DEUS... E SE O MODO DE VIVER CONTRARIA A VONTADE DE DEUS, NÃO CONCORDAMOS SEM DESPREZAR A QUEM PRATICA ALGO CONTRÁRIO A PALAVRA DE DEUS.

RENATA disse...

Parabéns pelo Blog. Concordo plenamente com você. Houve muita mistura, e Tales não pôde expressar o pensamento cristão sobre "diferenças" VIVEMOS DE ACORDO COM A VONTADE DE DEUS... E SE O MODO DE VIVER CONTRARIA A VONTADE DE DEUS, NÃO CONCORDAMOS SEM DESPREZAR A QUEM PRATICA ALGO CONTRÁRIO A PALAVRA DE DEUS.

Tom Alvim disse...

Cada dia fico com o estômago mais embrulhado...da nojo de ver isso! Ops! Não vejo programas desse nível...esse tal de Esquenta é a porta do inferno.

Cesar M. R. disse...

Não assisto essa coisa, pq não tenho tempo a perder. Agora, fiquei chocado de ver que o pessoal está se contaminando ao se misturarem com Talles. É o fim do mundo! Lixo com lixo dá lixão.

Evangelismo disse...

Parabéns Rô! Saiba que essa sua indignação está dentro de cada cristão genuíno. Não devemos aceitar esse ecumenismo, Jesus andou com os pecadores mas nunca se calou diante do pecado, sempre ensinava o caminho a eles. A biblia é contra esse ecumenismo quando diz:

"Eu sou O caminho, A verdade e a vida" Jesus Cristo.

Muito bom seu texto, concordo contigo.


O Evangelista.

MInistério de Expressão IBC disse...

Oi Ro...td bem?
Não assisti ao programa citado (nunca assisto) mas vi uns comentário pelo face, criticando o Thalles e quando fui pesquisar para saber mais, encontrei o seu blog...
É complicado a gnt julgar a atitude das pessoas (cristãs ou não)..eu encontrei outra pagina com um comentário totalmente diferente do seu... Eu acredito que o Pastor Silas e o próprio Thalles estão certos... é mto fácil a gnt falar do amor de Deus em igrejas ou momentos em que o "não cristão" precisa ir até o "cristão", e o "Ide" fica pra depois... ser "sal no saleiro" ou cristianismo religioso é mto fácil.... agora imagine quantas pessoas que não conhecem a palavra puderam, querendo ou não, ouvir um pouco do nosso Deus através da vida do Thalles nesse programa... Se a intenção dele foi essa, eu creio que Deus abençoou...mas isso, Ro, SÒ DEUS PODE JULGAR!

veja o site que te falei
http://www.noticiadt.com/2013/03/assista-thalles-roberto-no-programa.html

Pb Fernando disse...

Já não assisto quase nada dessa emissora, imagine assistir um falso Cristão dando audiência a essa inimiga do Cristianismo bem como das famílias brasileiras. Que tempo difícil esse, misericórdia!

Wilson disse...

Glória seja dada ao Deus eterno por tua vida, filha. Em meio a tempos difíceis, Deus sempre guardará um povo que não aceitará a mistura do Diabo. Que Deus te abençoe.


Pr. José Wilson - Igreja Comunidade Viva

disse...

Ministério de Expressão IBC, em nenhum momento o Thalles proclamou e evangelho no programa ecumênico.

E sobre julgar querido a Biblia diz assim: Não julgueis segundo a aparência, e sim pela reta justiça. – João 7:24

Ou não sabeis que os santos hão de julgar o mundo? Ora, se o mundo deverá ser julgado por vós, sois, acaso, indignos de julgar as coisas mínimas? Não sabeis que havemos de julgar os próprios anjos? Quanto mais as coisas desta vida! Entretanto, vós, quando tendes a julgar negócios terrenos, constituís um tribunal daqueles que não têm nenhuma aceitação na igreja. Para vergonha vo-lo digo. Não há, porventura, nem ao menos um sábio entre vós, que possa julgar no meio da irmandade? 1ª Coríntios 6:2/5 Devemos julgar sim querido segundo a reta justiça e não de nós mesmos.

Quando, porém, Cefas veio a Antioquia, resisti -lhe face a face, porque se tornara repreensível. Com efeito, antes de chegarem alguns da parte de Tiago, comia com os gentios; quando, porém, chegaram, afastou-se e, por fim, veio a apartar -se, temendo os da circuncisão. E também os demais judeus dissimularam com ele, a ponto de o próprio Barnabé ter-se deixado levar pela dissimulação deles. Quando, porém, vi que não procediam corretamente segundo a verdade do evangelho, disse a Cefas, na presença de todos... Gálatas 2:11/14. Portando eu não me deixo levar pela dissimulação, querido a luz da Palavra de Deus, aprendemos que não devemos julgar caluniosamente (Mt 7.1,2), mas devemos julgar no sentido de discernir, provar, examinar e emitir opinião embasada na Palavra (Mt 7.15; Jo 7.24; etc.). Por isso, julgo, examino, provo, pois o espiritual discerne bem tudo (1 Co 2.15).
Quando a pessoa não emite a sua opinião ou afirma não entrar no mérito da questão para não julgar ao próximo, ela demonstra estar se omitindo com relação ao assunto por covardia ou timidez, para não se dispor com o outro. Só que ao fazer isso, alegando ser fruto do seu amor fraternal, muitas das vezes, ela acaba ficando mal com Deus por contrariar as escrituras em favor de uma questão sem respaldo bíblicos. Aprenda uma coisa, julga-se bem e julga-se mal, por isso julgamos bem, pois usamos a reta justiça. Eu assisti o programa e tenho uma visão diferente, a minha visão e´de analisar, talvez o outro cometário qeu você leu que foi diefrente do meu, seja porque pensa como você, que não julga segundo a reta justiça, portanto usa a teologia do "Não Julgueis" sem discernir o que diz este versículo. Paz!

Rebeca Mello disse...

Eu achei tão ridículo que até mudei de canal, achei mt sem sabedoria da parte dele ter ido lá, ngm merece...
rebeca-mello.blogspot.com

Guiomar Barba disse...

Rô, tudo bem?

Onde posso encontrar o vídeo deste programa? Beijos.

disse...

Guiomar não sei de video, só escrevi o que vi no programa. Procure no youtube.

Carlos Gomes disse...

A verdade é que existe muitos "Cristos" sendo oferecidos nas religiões comerciais deste país, caricaturas do JESUS autêntico.

Encontramos muitos Jesus no Mercado da Fé!!

O Jesus "Capitalista"
O Jesus "Mistico "Culto de Mistério"
O Jesus "Socialista"
O Jesus "Asceta"
O Jesus "Glutão"
O Jesus "Superstar"

Ainda existem muitos outros, nenhum deles merece nossa adoração e Culto, cada um deles Paulo os chama de "Outro Jesus" muito diferente do Jesus da igreja primitiva e que os apostos proclamaram!!

John Stott

El Misionero Matsuura Junichiro disse...

Deus samba???? Como assim deus samba???? Que esse "deus" samba vá para o diabo que o carregue, e os seus adoradores se arrependam!!!!

carolini godoi disse...

SÒ DEUS PODE JULGAR!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...