Subscribe:

4 de janeiro de 2013

Ex de Romário, Danielle Favatto, se casa com pastor evangélico Kleber Lucas


Daniella Favatto


Danielle Favatto, ex-mulher do ex-jogador de futebol Romário se casou recentemente com o cantor e pastor evangélico Kleber Lucas. A notícia foi confirmada nesta última quarta-feira.


O  casamento causou controversa visto que ambos são divorciados. Kleber já foi casado e possui dois filhos. Ele está divorciado desde 2008. Danielle foi casada com Romário e possui uma filha chamada Daniela, 15 anos.
Neste momento o casal passa a lua de mel em Búzios.
Em comentários na Internet, evangélicos criticam o pastor Kleber por não conhecer o que dizem as Escrituras com relação ao casamento e divórcio, acrescentando que deve ser por isso que seu ministério esteja em suposta “decadência”.
Enquanto isso, outros internautas evangélicos alertam que não se deve julgar o pastor.
Segundo o pastor norte-americano Jaime Kemp, que trabalha na educação sexual de jovens brasileiros, o divórcio baseado na Bíblia acontece apenas em duas situações: “a primeira é relativa à infidelidade, conforme Mateus 19:9; a segunda devido ao abandono, segundo 1 Coríntios 7:12-15”.
Em uma entrevista ao Cristianismo Hoje em maio deste ano, Jaime Kemp disse ter profetizado anos atrás que haveria uma onda de divórcios nos púlpitos da “nossa terra”.
De acordo com ele, isso está acontecendo hoje e a igreja deve determinar o que vai acontecer se o seu pastor adulterar ou largar a sua esposa.
“Em 1 Timóteo 3, Paulo fala sobre as qualificações de um líder, e uma delas é de ele ser irrepreensível. Então, um pastor que largou sua mulher não é irrepreensível”, disse ele, segundo a revista.
Ele ainda afirma que as pessoas na igreja vão ver o pastor e lembrar que largou a mulher e assim, não há maneira de continuar o pastoreio.

CP

8 comentários:

Márcio Cruz disse...

E assim caminha a humanidade!

Por que pessoas assim (famosos) não chegam e põe em pratos limpos todas as causas de maneira sincera, explicando com humildade e prontos para viverem as consequências de seus atos?

Depois não querem que fiquem falados.
Se bem que não precisa, há advogados expalhados Brasil afora em defesa de seus terafins!

Revendo Ricardo Rodrigues disse...

Alguém pode me dar mais informações ... Até onde sei, ele se divorciou da primeira mulher, aquela que o acompanhou nas horas mais difíceis do seu Ministerio, lá no comecinho. Se divorciou prá casar com uma filha de um figurão quando ficou famoso na MK e seus CDs Bombavam ..agora ele se casa com a ex do Romário. ...e essa lacuna aí de 2008 até agora? .pelo que sei ele estava casado com essa filha de um figurão ..ou não?

disse...

Só pobres conversam e tentam se acertarem Márcio, esse cara com dinheiro quer viver como playboy. Se ele não fosse crente como seria?

Pb Fernando disse...

Isso lembra-me um hino do cantor Oséias de Paula: "Parece que o pecar não é pecado mais" alguém conhece esse hino?

SoninhaJC disse...

É mais um caso de como caminham os "evangélicos" do nosso Brasil, enfraquecidos por não conhecerem a Palavra de Deus e nem o Deus da Palavra. Caminham pelo pecado, com suas mentes cauterizadas e envergonhando o nome do Senhor.

SoninhaJC disse...

É mais um caso prá envergonhar o nome do Senhor através desses que se dizem "evangélicos", mas que com seus frutos demonstram o quão perdidos estão. Não conhecem a Palavra de Deus e nem o Deus da Palavra.

Art'sanália disse...

TERCEIRO casamento deste cara,óooooooooooooooh glórias!!!!!!
E o evangelho onde fica mesmo?

Márcio Cruz disse...

Pb. Fernando, esse hino é do Pr. Victorino Silva!

Muito belo por sinal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Se depender de heresias desses líderes, já temos o HEXA! rs rs

Se depender de heresias desses líderes, já temos o HEXA! rs rs

Eu não aguento mais.

Eu não aguento mais.